Pkena_notaveL
Incrível como o tempo passa rápido, incrível, incrível meeeesmo... eu ainda sinto o ar gelado e aconchegante da chapada tão presente em mim,DENTRO mesmo,sabe?

Mesmo já fazendo quase um ano desde a minha partida ...as pessoas, os bons momentos continuam imprimidos na memória...eu fecho os olhos e me teletransporto, JURO!
Sinto os cheiros, sinto a água gelada dos rios,dou um abraço bem gostoso naqueles que eu quero bem,dou uma volta la na rua principal, no feirinha do produtor e tudo isso ao som  de Enya, kkkkk som que aprendi ( as duras penas) a apreciar por conta do castelo
 ( só os fortes vão entender haha) e das pessoas que nele "habitavam".
 Sou muito muito muito muito muito mil vezes muito grata a essas pessoas que me deram a mão,o pé e a amizade mesmo quando nem me conheciam direito, mesmo quando nem sabiam quem eu era, de onde vinha... e mto menos pra onde queria ir.
... eu disse, repito e vou continuar repetindo durante esse meu percurso pela vida que sempre vou ter esse sentimento de gratidão aqui guardado no meu coração, eu não sei o que seria de mim, Mayara, sem a solidariedade,amor,carinho,amizade,apoio e humanidade de vocês naquele momento tão chato da minha vida....  eu quero que vocês saibam que é graças a vocês que hoje eu sou essa pessoa.
Mais feliz, mais esperta,mais humilde, menos preocupada com as futilidades da vida, mais compreensiva e mais aberta e ligada a minha relação com as pessoas e família... Eu só tenho a agradecer.

Minha volta a Recife foi muito esperada e desejada por mim... e acreditem... Recife me recebeu de braços arreganhados hahaha
deu tudo mais certo até do que eu imaginava!! Eu tô tão bem, tão feliz, tão realizada, tão amada, tão tão tudo... 
que tenho que aproveitar a oportunidade e agradecer principalmente aos meus amigos que tinham ficado e que quando eu regressei continuaram amigos... vocês são sem sombra de dúvida a jóia mais rara que alguém pode ter na vida ... e eu sou a pessoa mais ryca do mundo por que eu tenho vocês ao meu lado... foi com vocês que tomei meu primeiro porre, que desaguei as primeiras dores de amor, foi com vocês que dividi os bons e maus momentos, vocês fizeram e continuam eternamente fazendo parte da minha vida, do meu coração e dos meus amores.

Esse ano é um ano de agradecimentos....





0 Responses