Pkena_notaveL


Então é isso, passaram-se 19 meses,16 hrs, 6 minutos e alguns segundos.

Hora de voltar... o coração apertado, mas com a consciência de dever cumprido,
-é o melhor a fazer.         ( eu repito diariamente tentando me convencer!)

Mas não sei o que é melhor e muito menos o que fazer...

Encostando uma porta, REabrindo outras ...
A verdade é que a estagnação me cansa e eu estou de braços e pés atados aqui neste lugar...

NADA acontece,NADA de novo aparece, NADA me apetece...Nada...nada.

Quero desafios,  quero meus amigos, quero minha casa,minha nikita, minha família, meu mar, minha praia... quero me organizar em 2013 para realizar meu big dream... 

Mas ao mesmo tempo quero essa vidinha pacata de cidade do interior... quero tomar um banho gostoso de cachoeira na hora que der na telha,quero essa sensação de liberdade,quero escutar as araras quando acordo,quero ouvir os passarinhos livres cantando bonito, quero esse climinha gostoso... quero esse por do sol... essa energia...quero os meus amigos daqui.

Alto paraíso vai ficar guardada na minha história... na minha vida, na minha mente, na minha pele, mas mesmo partindo tenho a consciência de que 'n
ada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem'. A única certeza que tenho agora é a de que vou  levar na bagagem da vida as pessoas e os momentos especiais que conheci/vivi aqui...( e foram tantas/tantos) queria aproveitar a oportunidade para agradecer o acolhimento, o cuidado,o apoio, o carinho, a amizade, os bons momentos, os aprendizados, a cachaçadas da vida.  Gratidão,mil vezes gratidão.

A despedida está meio adiantada, mas quis aproveitar a inspiração!  Mas é isso, acho que chegou a hora mesmo,  meu coração está descompassado,vacilante, arrítmico...
é uma velha nova porta se abrindo... tenho medo do conhecido desconhecido ...  Boa sorte para mim, para o novo...e que eu continue dizendo sim para o que vier. Por que tudo é válido nessa vida, até os retornos.


E termino o meu texto de despedida com uma frase do CFA 

"Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas." 
0 Responses