Pkena_notaveL
Magoando-te ao mínimo que eu conseguir, vou pensar mais em mim. Vou atrás do que eu julgo querer, do que eu gosto de sentir... 
Não gosto de sentir culpa, então não me faça sentir culpa! Não tente me sabotar ganhando tempo para me despertar o amor!


Eu tenho motivos pra não te querer sim: este, este e este. Eu ainda quero motivos maiores?!?
Sim, eu sei, a culpa desses não é sua... e isso me parte o coração e tenho vontade de criar uma asa pra te colocar embaixo.
É exatamente isso que sinto por você. Compaixão. 
Meu Deus, estou diante de um dilema ético. Precisaria de uma banca com céticos de um lado e do outro defensores do amor, do lar e da família. E ainda assim não chegariam a conclusão nenhuma. Tenho que decidir sozinha. 

"Ter compaixão (co-sentimento) é poder viver com alguém sua infelicidade, mas é também sentir com esse alguém qualquer outra emoção: alegria, angústia, felicidade, dor. Não existe nada mais pesado que a compaixão. Mesmo nossa própria dor não é tão pesada como a dor co-sentida com outro, pelo outro, no lugar do outro, multiplicada pela imaginação, prolongada em centenas de ecos."
0 Responses