Pkena_notaveL
E eu só tenho vontade de me trancar no quarto ( que nem meu é) e morrer de chorar.
Chorar pelo tempo perdido, chorar por ter permitido que as coisas chegassem a esse nível, chorar, chorar, chorar.

Eu estou tão machucada, tão magoada!
As palavras ainda estão ecoando dentro da minha cabeça... eu as sinto até na minha corrente sanguínea e no batimento desacelerado do meu coração!

Eu escutei atrocidades, senti um tapa na cara bem violento,puxão de cabelo, murro nas costas e vi uma pessoa que eu não conhecia, louca de raiva, com olhos fumegantes...

eu escutei,senti e vi uma distribuição gratuita de ofensas, tapas e ódio de uma pessoa
que devia me proteger, ser a minha família, ser o meu apoio!  da pessoa que devia me amar, me encher de abraços,beijos e carinhos.

Difícil não lembrar daquelas cenas em todas as 24 horas do meu dia
... foram os 5 meses mais infelizes da minha vida, por que eu permiti que durasse tanto tempo?

está tudo estilhaçado, minha auto estima, meu coração, minha auto confiança TUDO.

Estou perdida, desorientada, triste e muito angustiada!






0 Responses