Pkena_notaveL
Eu fecho os olhos,respiro fundo e é só você quem me vem na cabeça...

e eu já começo a sentir saudade de agora... do teu sorriso,do teu abraço,dos teus beijos, da tua voz me dizendo: você é linda, tenho vontade de te apertar toda..
e então eu digo: você que é... e eu que te aperto!

e é verdade... você que é, você é a pessoa mais linda do mundo meu amor.

Eu sofro por antecedência, tenho andado triste,tensa e pensativa...
e eu ando repetindo como um mantra: Queria tanto ter te conhecido antes...Queria tanto ter te conhecido antes...Queria tanto ter te conhecido antes...

Odeio despedidas.Odeio tanto que tenho vontade de chorar e de desistir sempre que lembro que ta chegando a hora.

Você é especial meu anjo,você é muito especial... e eu não canso de te repetir isso e como poderia? você consegue despertar em mim um turbilhão de sensações e sentimentos bons e tudo ao mesmo tempo...você me faz sentir tão feliz...tão bem, tão viva,tão humana,tão confidente,tão amiga,tão mulher, tão tudo e eu quero fazer o mesmo por você a toda hora...não quero que você sofra nunca meu amor e quero que teu sorriso fique sempre exposto nesse teu rosto lindo...

Eu quero muito que a gente consiga aproveitar tudo, cada momento,cada olhar,cada abraço,cada sorriso,cada palavra de carinho...quero poder deixar tudo isso gravado na cabeça e no coração.


"Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca..."
0 Responses