Pkena_notaveL
Sempre mantive comigo aquela fábula de que "a nossa vida é um trem".
As pessoas embarcam nos teus momentos, viajam um pouco contigo e quase sempre
esquecem as bagagens no teu vagão. Umas ficam bastante, te mostram novos caminhos, te ensinam a ir mais longe. Outras, saltam logo na próxima parada, deixam só uma sacolinha de mão e poucas influências como lembrança. Mas todas estiveram lá. E todas deixaram algo em ti.
Eu tive gente de toda espécie nesse trem. De beatas a bandidos. De gente
disfarçada vestindo boas intenções, a gente nua, vestindo caráter.
Colecionei brindes como dores de cabeça e idealizações frustradas. Uns tombinhos aqui, umas realidades ali...O trem continuou seguindo e ainda há muito trilho pela frente.

Mas houve um dia em que entrou alguém novo nesse trem. E era uma época em que eu estava tão fechada para o mundo, que só a paisagem atrás da janela prendia a minha atenção. Ela e a minha auto-piedade idiota, que fingia não querer sentir mais nada por ninguém.

E como essas coisas NADA comuns , que acontecem em dias comuns, VOCÊ me aconteceu. Sem muitas idéias mirabolantes, veio e tomou o que já era seu por direito.

Quando eu ouço a tua risada tão viva junto com a minha, aí sim eu tenho a melhor certeza de todas: o acaso realmente não existe.
Quando nem eu sei o que eu sinto, você sabe. E isso é tão bom que irrita.
Mas irrita gostoso, que nem arrepio nas costas. Nenhum gesto passa despercebido, nenhum olhar... nada.

Não há limites e de repente eu me vejo esmagando você em palavras carinhosas. Não importa o que virá. Importa o teu rosto junto ao meu, importa a gente dançando músicas imaginárias. Importa teu beijo que encaixa tão perfeitamente com o meu. . Porque é verdade, eu não tenho todas as respostas e, apesar de querer com toda a minha convicção, não sei como estaremos nem daqui a 2 meses. Vai ver seguiremos colorindo dias chuvosos por aí, vai ver deixaremos a chuva entrar pela goteira.
Mas somos bem capazes de fazer isso dar certo.

Fazem apenas 2 meses e alguns dias e poucas coisas são maiores. Poucas preocupações conseguem o meu empenho tão voluntário e apaixonado. Poucas situações rendem meu sorriso tão sincero.

Eu tenho minhas certezas. Uma delas é que viver esse sentimento tão sincero contigo é um presente melhor que a encomenda.

A REALIDADE que se conforme
,
mas gostar de alguém, é bom demais.

Com você os dias nunca são cinzas.

0 Responses