Pkena_notaveL
Não sou muito de parar no meio do asfalto e simplesmente desistir quando eu ainda quero chegar do outro lado e te ver sorrir. 

Talvez você tenha seus motivos, surtos, rodeios e até medos, mas independente de todas as razões, será que ainda não percebeu que está em teus atos o reflexo para a cura de todas as suas indagações sem sentido?

Eu sei que a felicidade está coroada no modo como você me toca e me faz ficar contando estrelas que antes eu nem enxergava, o vento vai passando e eu entendo que algumas coisas podem ou devem acompanhá-lo, mas não me peça para ir embora logo agora. Eu não quero desistir, eu quero você... mais uma vez...e outras e de novo caminhar nos teus sonhos bons...como se os temporais não existissem só para te fazer lembrar de como minhas asas de menina reluzem ao deparar-se com um bem querer que você me fez acreditar que era meu. 

A roda do tempo anda desgovernada, as asas que sempre me levaram até você estão se desfazendo ao vento que passa com a força do tempo.  Então, segura meus restos, eu disse que eles te pertenciam, agora cabe a você me refazer ou me deixar voar por um novo asfalto. nos salve.
0 Responses